Apcef firma parceria com a Acacef

Entidades realizarão eventos e encontros para discutir temas referentes à Caixa

A Apcef-SC firmou no dia 31 de maio, parceria com a Acacef (Associação Catarinense dos Aposentados e Pensionistas da Caixa Econômica Federal). As presidências de ambas associações coadunam com o pensamento de que as duas instituições estão voltadas para os mesmos motes: defesa de direitos, qualidade de vida e bem-estar dos associados.

O lançamento oficial da parceria será realizado no dia 29 de julho, durante a festa de aniversário da Acacef, na sede balneária da Apcef-SC, em Jurerê. “A data comemorativa será perfeita para entregarmos aos associados esse feito. A aproximação das duas entidades era um anseio antigo dos sócios e agora é um compromisso de campanha efetivado”, destacou a presidente da Acacef Teresinha Medeiros, após a reunião com o diretor-presidente da Apcef-SC Marco Zanardi.

Teresinha lembrou ainda que a parceria será importante para as discussões pertinentes aos assuntos da Caixa, além do fomento do lazer, esporte e conhecimento dos associados da Acacef, instituição que tem atualmente 810 sócios. Também participaram do encontro na Apcef em Jurerê os membros da diretoria da Acacef: Mauro Pozzobon, Maria Catarina Machado, Eduardo Nobuiuky Usuy e Luiz César Damásio.

“Essa parceria é muito interessante porque fortalece as duas instituições. Nossos compromissos e lutas são semelhantes e estão voltados para a defesa de direitos, qualidade de vida e conhecimento dos nossos sócios”, completou Zanardi.

Luiz César Damásio, Eduardo Nobuiuky Usuy, Maria Catarina Machado, Mauro Pozzobon, Teresinha Medeiros e Marco Zanardi.

Na foto: Luiz César Damásio, Eduardo Nobuiuky Usuy, Maria Catarina Machado, Mauro Pozzobon, Teresinha Medeiros e Marco Zanardi.