Presentes criativos estão disponíveis na plataforma de convênios da Fenae e Apcefs

Está à procura de um presente diferente, mais personalizado? Acesse a plataforma de convênios da Fenae e Apcefs que você encontra várias opções.  As conveniadas Mundo Geek, Omelete e a loja oficial dos filmes Harry Potter no Brasil são as alternativas de produtos criativos, como itens colecionáveis e de diversão, camisetas canecas, agendas, copos garrafas, dentre outros.

A plataforma de convênios reúne 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos em áreas como veículos , medicamentos, clínicas de estética, academias, alimentação, saúde, passagens aéreas e hotéis.

Este clube de vantagens está disponível para os associados de uma das 27 Apcefs do País.  Se não é associado, basta acessar a plataforma de associação (www.fenae.org.br/associacao). Para ter acesso às lojas conveniadas, use o mesmo login do Mundo Caixa.

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.  Também atendem em sistema de cashback: ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos.

Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.