Atualize seu cadastro para receber o seu livro sobre a História da APCEF/SC

livro: Das Raízes às Flores – Os 60 anos de História da APCEF/SC está saindo do forno.

Os desafios que levaram os economiários a criar a APCEF/SC, em maio de 1960, a compra do terreno em Jurerê e o passo a passo da construção da bela sede que os associados desfrutam hoje são detalhadas página após página do livro que conta esses e outros detalhes das seis décadas da Associação.

Para compor a obra, a equipe da agência Construtores de Memórias se valeu de jornais antigos, atas, projetos, além do arquivo fotográfico da Associação e entrevistas com associados como fonte detalhada de pesquisa.

Ao todo foram 12 meses de trabalho, desde a elaboração do projeto até a impressão das páginas que contam a história da Associação do Pessoal da Caixa de Santa Catarina.

O resultado da obra que celebra os 60 anos de vida da APCEF/SC poderá ser conferido em sua casa. Para tanto, precisamos que você atualize seu cadastro no Portal do Associado e assim o livro chegue corretamente ao seu endereço.

Se você recebeu uma mensagem para atualização, com código DDD de fora do Estado, não se preocupe, a Associação contratou o envio de mensagens pelo WhatsApp.