Venha defender a Caixa você também!!

Venha defender a Caixa você também, no dia 13 de novembro na Alesc

A Apcef-SC convida você, associado para participar do ato em defesa da Caixa 100% pública, no dia 13 de novembro, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O encontro será às 19h. A convocação, na realidade, se estende à toda a população, porque as ameaças ao banco atingem mais que os empregados Caixa. As mudanças propostas pelo governo ilegítimo afetarão grande parte dos brasileiros. É hora de unir forças e deixar a luta pela Caixa acima de qualquer ideologia ou projeto pessoal.

Essa não é a primeira vez que a Caixa sofre brutais ameaças. A iniciativa privada almeja a privatização do banco há anos e anos. E, para evitar que seu capital seja aberto, ou que o banco seja fatiado, os empregados Caixa precisam se unir mais uma vez.  “Estamos buscando apoio da sociedade como um todo, nessa luta não é de alguns, mas sim do interesse de todos, sejam empregados Caixa, trabalhadores do país e demais pessoas assistidas pelos programas sociais que o banco opera”, defende Marco Zanardi, diretor-presidente da Apcef-SC.

Com a Caixa milhares de brasileiros conquistaram a tão sonhada casa própria. Mais de 2,6 milhões de famílias foram beneficiadas desde 2009 pelo programa operado pelo banco. A Caixa administra hoje recursos na ordem dos R$ 490 bilhões do FGTS, dos trabalhadores do Brasil. O Fundo de Garantia, além de socorrer o trabalhador é utilizado para fomentar o desenvolvimento do país, com mais de 4 mil cidades atendidas por obras financiada com esses recursos. Saneamento básico, cultura, esporte são outros importantes programas sociais da Caixa. E tudo isso está sob forte ameaça.

Os empregados Caixa reagiram no passado e vão reagir agora. Está nas nossas mãos a Defesa da Caixa 100% e evitar prejuízos irreparáveis à nação.

VENHA DEFENDER A CAIXA VOCÊ TAMBÉM!!!!

Ato em Defesa da Caixa na Alesc

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicações relacionadas

Night Run Jurerê 2023

Nesse último sábado (18/03), o Clube de Corrida da APCEFSC participou da corrida Nigth Run Jurerê. Nossos atletas mostraram um excelente desempenho. Com muita garra,

Dia da MUlher 2023

No sábado, a APCEF/SC realizou o evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher.  O salão flamboyant recebeu uma decoração especial com a exposição de