Inscrições abertas para hospedagem nos novos prédios

Os novos prédios estão prontos e liberados ao uso! Por essa razão, a Apcef/SC cancela hoje (31/01/2020), o processo seletivo para hospedagem no mês de março. Nessa mesma data, a Associação abre um novo período de inscrições, dessa vez para os meses de fevereiro e março, incluindo os quatro prédios da sede: Araucária, Cedro, Imbuia e Garapuvu.

Os associados com reserva confirmada para o mês de fevereiro, que desejarem participar do novo processo seletivo devem sinalizar sua vontade pelo e-mail: apcef@apcefsc.org.br.  Aos que desistirem da reserva confirmada, e desejarem participar do novo processo, a Apcef/SC salienta que não haverá cobrança de multa.

“Cremos que cancelar automaticamente o processo seletivo de março e abrir oportunidade para todos concorrerem é a melhor escolha, o modo mais transparente de oportunizar as hospedagens nos novos prédios”, salienta o diretor-presidente da Apcef/SC Marco Zanardi.

 

Atenção para o início das inscrições para hospedagem para fevereiro e março:

Período de inscrição: 31/01 a 05/02/2020

Resultado e cancelamentos: 06/02/2020

Ocupação: 07/02/2020 a 31/03/2020

 Acesse o Portal do Associado para fazer sua inscrição: https://www.bluware.info/eliteweb/home/login.php?user=apcefsc. Escolha o período e unidade habitacional de sua preferência. No entanto, as escolhas das acomodações são apenas indicativos dos associados e não são utilizados como critérios de seleção.