Campanha Talentos 2019: Participe e concorra a prêmios!

A segunda fase do Talentos Fenae/Apcef 2019 já está no ar. Todos os empregados Caixa da ativa e com acesso ao Mundo Caixa podem participar. Para isso basta acessar o hotsite talentos2019.mundocaixa.com.br interagir e divulgar as obras favoritas cadastradas no concurso. A promoção vai até o dia 17 de julho.

A campanha será dividida em várias interações e cada uma dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio. O participante ganha ao aceitar o regulamento da campanha e enviar convites para os amigos também participarem, ao responder quizzes sobre a campanha Talentos Fenae/Apcef 2019, com perguntas e respostas corretas e ao compartilhar na Rede.caixa (intranet da Caixa) suas obras favoritas por modalidade, divulgando-as para que tenham o maior número de curtidas e compartilhamentos. Quem interagir ainda ganha moedas do nosso valor. Os empregados CAIXA que são associados das Apcefs terão a quantidade de cupons e moedas do Nosso Valor dobrada em todas as interações citadas.

Premiação

Os ganhadores receberão os prêmios em pontos Mundo Caixa e serão sorteados quatro produtos: um smartphone MotoG7 power TV 32GB, uma smart TV Led 58” UHD 4K Samsung, um notebook vaio, uma impressora multifuncional Epson Expression. O participante que tiver o maior número de curtidas e compartilhamentos na sua rede social da CAIXA (Rede.Caixa) das suas obras favoritas (limitado a duas obras por modalidade), irá ganhar o ingresso para o evento final do Talentos Fenae/Apcef 2019, que irá acontecer em Florianópolis (SC).