Associados contam em vídeo a história da Apcef/SC

Publicado em 2 de maio de 2020

O vídeo que você assistirá agora foi preparado para contar um pouquinho da história da Associação da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina. Em novembro de 2019, um grupo de associados se reuniu na sede para registrar um depoimento sobre sua relação com a Apcef/SC.

Pelo menos cinco ex-presidentes da Associação comparecem ao encontro e, na ocasião contaram um pouco sobre como era a Apcef/SC à época das suas respectivas gestões.

São relatos breves, contextualizados com o cenário do Brasil entre a década de 1960, ano de fundação da Apcef/SC até os dias atuais.

Neles, os associados dividem suas memórias afetivas, muitas delas despertadas durante os momentos em que revisitavam as fotografias antigas dos eventos de cunho político, social, cultural e esportivo da sede. O arquivo com mais de 3.000 fotos foi disponibilizado durante a reunião, naquela manhã de novembro. Leia mais sobre o encontro aqui.

Ao completar sua sexta década com uma sede altamente estruturada, a Apcef/SC se destaca como uma das melhores Associações do país e um local onde empregados Caixa de Sul ao Norte desejam passar as férias com a família.

Foram empregados em busca de direitos e melhorias que criaram e ergueram a Apcef/SC. São os associados que a mantém e constroem sua história ao longo das décadas. E por você e para você que a Apcef existe.

Parabéns por fazer parte desse e de tantos outros momentos.

Um especial agradecimento a todos que aceitaram o convite para fazer parte desse vídeo.