APCEF/SC completa 61 anos!

Nesse 2 de maio a Associação completa 61 anos de existência. E, pelo segundo ano consecutivo não será realizada a tradicional festa que reúne associados na sede para celebrar a fundação da entidade.

Ainda assim, para comemorar o aniversário da APCEF/SC, está em andamento uma série de atividades virtuais que incluem corrida e a promoção “APCEF/SC – 61 anos – Eu Faço Parte”. Confira o convite do diretor-presidente da APCEF/SC, Marco Zanardi para a participação e também sobre a premiação das atividades.  Clique aqui!

E, embora os desafios impostos pela pandemia, os cuidados com a sede e o trabalho não cessam. Recentemente a diretoria da gestão ‘Mais APCEF para Todos’ concluiu a reforma da Sala de Treinamentos que, agora se chama Espaço Flamboyant. O novo local moderno e confortável é a opção que faltava para a realização de eventos sociais para um público de até 50 pessoas. Clique aqui!

Após a construção dos prédios Garapuvu e Imbuia a modernização da área das piscinas da sede era o foco dos gestores da Associação. O anseio virou realidade, com o início da reforma na segunda quinzena de abril de 2021. O prazo para conclusão da obra é de cinco meses. Ou seja, se tudo transcorrer dentro do esperado, os associad@s poderão se reunir no renovado espaço para a festa de abertura da temporada 2021/2022.

Ao falar sobre a importância da Associação o diretor-presidente, Marco Zanardi afirma: “A APCEF/SC está voltada para o conforto e bem-estar dos seus associados, claro. Mas sem nunca perder nossos motes que são a defesa da Caixa 100% Pública, o Saúde Caixa e a Funcef”. Clique aqui!

Ainda em celebração pelos 61 anos da APCEF/SC, um novo site está no ar. Mais moderno e de fácil navegação, o www.apcefsc.com.br passou por um processo de revitalização sem perder seu principal objetivo: manter nossos associad@s informados sobre tudo que diz respeito aos assuntos Caixa. Como ressaltado com frequência em nossas redes sociais e e-mail: o site é o nosso veículo oficial de comunicação.

Ao completar seus 61 anos de existência a APCEF/SC se mantém como uma referência nacional entre as Associações dos economiários espalhadas pelo Brasil.  Confira o registro dos primeiros 60 anos no livro:

E os desejos são para que, até o final deste ano, seja possível a utilização plena de todos os espaços da sede, incluindo a área das piscinas.

Feliz Aniversário, APCEF/SC!

Parabéns, Associad@s que fazem parte dessa rica história!

SITE 61 anos APCEF_SC