Vídeos para avaliação técnica da categoria Música do Talentos Fenae/Apcef devem ser enviados até 16/8

Por conta da pandemia do novo coronavírus, toda a etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2020 está acontecendo de forma virtual. No caso da categoria Música, como não haverá apresentações presenciais, os candidatos inscritos no concurso cultural devem enviar até o dia 16 de agosto vídeos mostrando a obra que inscreveram.

Para fazer isso, basta acessar o site do concurso. Na área do participante, clicar em upload de vídeo e inserir o arquivo que deve estar em formato MP4 com até 1,5 GB. Não existe um modelo padrão de gravação, os participantes têm liberdade para escolher o de sua preferência.

Visando auxiliar os candidatos, a organização do Talentos Fenae/Apcef 2020 criou um tutorial com dicas importantes. Clique aqui e confira o vídeo.

Se inscreveram para participar desta edição do concurso 177 concorrentes na modalidade Composição e 219 em Interpretação. A avaliação do júri técnico ocorrerá de 20 de agosto a 13 de setembro.

Ao todo mais de 3 mil obras estão na inscritas no Talentos Fenae/Apcef 2020. O concurso cultural nacional, promovido pela Fenae e pelas Apcefs, tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa.

São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia).