Confira em setembro as aulas de mais um tira-dúvidas sobre certificação bancária

Cursos são abertos aos empregados associados. O acesso é pela Rede do Conhecimento. Aulas começam nesta quarta-feira (4), das 19h30 às 21h30

Aproveite a oportunidade e participe na condição de aluno das aulas do mês de setembro de mais um tira-dúvidas da Rede do Conhecimento, plataforma de EAD da Fenae e das Apcefs. Os cursos terão conteúdo sobre certificações bancárias.

Agendado para o dia 4, quarta-feira da próxima semana, o primeiro encontro terá como tema a Certificação Profissional ANBIMA Série 10/CPA-10. As aulas ficam disponibilizadas sempre nas quartas-feiras, das 19h30 às 21h30.

Nos cursos semanais subsequentes, a programação segue com Certificação Profissional ANBIMA Série 20/CPA-20 (11 de setembro), Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento/CEA (18 de setembro) e Aulão (25 de setembro). Acesse www.fenae.org.br/tiraduvidas e desfrute desse conteúdo.

Como das vezes anteriores, os cursos de tira-dúvidas serão ministrados pelo professor Pio Mello e sua equipe. Mielo, inclusive, é matemático, especialista em finanças, políticas de investimentos e educação financeira, além de pós-graduado em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

O propósito dessas aulas de tira-dúvidas é habilitar o profissional bancário a atuar no mercado financeiro.

As aulas são abertas para empregadas e empregados associadas/associados e seus dependentes. Caso queira integrar-se a esse grupo, associe-se a uma das 27 Apcefs do país, bastando, para isso, acessar o endereço www.fenae.org.br/associacao.

Se houver perda de alguma das aulas, o caminho das pedras é conferir o conteúdo que fica gravado na Rede do Conhecimento. O passo seguinte é acessar o menu “Ao vivo”, clicar em Aulas ao vivo e depois em Tira-dúvidas.

Importância das certificações bancárias

As provas de certificação da ANBIMA foram criadas para assegurar a qualificação dos profissionais que atuam em bancos, de modo a atestar conhecimento sobre as regras e a legislação dos investimentos. Saiba que essas certificações são uma exigência do Banco Central e garantem a qualificação dos bancários.

FENAE