Seja um associado APCEF/SC e aproveite um mundo de vantagens

Na plataforma de associação da Fenae em parceria com às APCEFs, você se associa online e aproveita o valor promocional de 60 dias pelo valor de R$ 49,90, que podem ser pagos com pontos do Mundo Caixa ou cartão de crédito.

Estrutura de lazer e esporte, descontos em 16 mil lojas físicas e online, mais de 100 cursos da Rede do Conhecimento, inclusive para os dependentes, eventos, promoções exclusivas, prêmios e interações digitais, acesso a produtos culturais. Essas são algumas das vantagens oferecidas aos empregados Caixa ativos e aposentados que são associados a uma das 27 Apcefs, além do suporte necessário nas ações judiciais em defesa do empregado.

Para incentivar sua adesão, a associação online pode ser realizada pelo site (www.fenae.org.br/associacao), de forma rápida e ainda com uma promoção incrível: nos primeiros 60 dias você pagará apenas o valor de R$ 49,90. E mais, você pode pagar com seus pontos Mundo Caixa ou cartão de crédito! Após esse período o associado pagará a mensalidade normal da APCEF.

Então, não perca tempo, vai lá e faça parte dessa grande família das APCEFs!