A eleição preencherá lacunas deixadas após a arbitrária cassação dos conselheiros eleitos pelos participantes, como denunciam a Fenae e as Apcefs.

A Funcef realizará, nos dias 22 a 24 de julho, o primeiro turno de votação para eleição dos cargos vagos nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Podem votar os participantes ativos e os maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela Funcef.

A eleição preencherá lacunas deixadas após a arbitrária cassação dos conselheiros eleitos pelos participantes. O desfalque no quantitativo de representantes foi amplamente criticado pela Fenae e Apcefs.

A votação será on-line. E, embora a Fundação tenha criado um hotsite para divulgar a eleição, o canal não detalha ainda o modo de votação.

Acompanhe o cronograma do processo eleitoral

Além de acompanhar o cronograma, é importante que os participantes estejam atentos aos candidatos que defendam a transparência da governança do fundo de pensão dos empregados Caixa, para que a situação da Funcef, bem como as tomadas de decisões dos gestores sejam de conhecimento de quem realmente importa: os participantes.

Aqui, no site da APCEF/SC você  poderá acessar todas as atualizações sobre a eleição.

Para contatar a Comissão eleitoral da Funcef:

Central de Relacionamento: 0800 706 9000

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)

 

comissaoeleitoralfuncef@funcef.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

Publicações relacionadas

Night Run Jurerê 2023

Nesse último sábado (18/03), o Clube de Corrida da APCEFSC participou da corrida Nigth Run Jurerê. Nossos atletas mostraram um excelente desempenho. Com muita garra,

Dia da MUlher 2023

No sábado, a APCEF/SC realizou o evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher.  O salão flamboyant recebeu uma decoração especial com a exposição de