Parceria entre APCEF/SC e ONG Moradia e Cidadania

Nós, da APCEF/SC, estamos muito felizes devido à parceria com a MORADIA E CIDADANIA, pois sabemos que uma das atuações da ONG do pessoal da CAIXA é pautada nos princípios de desenvolvimento sustentável do meio ambiente, retirando dele alimentos saudáveis.
Promover a preservação da natureza e o equilíbrio do meio ambiente também é uma das preocupações da APCEF de Santa Catarina e de seus associados.
Com a parceria, tanto a ONG quanto a APCEF/SC revelam o perfil de responsabilidade social do pessoal da CAIXA com as questões sociais e ambientais de nosso país. Aliás, a CAIXA, através do trabalho de seus empregados, é reconhecida pela sociedade como uma organização que sempre esteve sensível às demandas sociais, ambientais e culturais. Está no nosso gene.
Assim, a parceria da ONG MORADIA E CIDADANIA com a APCEF/SC significa uma importante união de esforços entre as entidades associativas, formadas igualmente pelos empregados e aposentados da CAIXA que, juntos com a FENAE, fazem a FAMÍLIA CAIXA mais forte, rumo à construção de um mundo melhor para todos!