Pra brincar até cansar!!!

Dia das Crianças será comemorado no dia 14 de outubro na Apcef-SC

No dia 14 de outubro a Apcef-SC será totalmente delas. Vamos comemorar o Dia das Crianças. E dessa vez, a recreação infantil não será uma atração à parte, mas sim o mote de todo o evento. Para animar o dia, teremos pipoca e algodão-doce à vontade. E, além da apresentação de mágica pela trupe do Circo da Goiaba, a criançada terá cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis para brincar sem parar. A festa começa às 14h e vai até às 18h.

Serão quatro horas da mais pura diversão. As crianças poderão correr, pular, dançar e dar muitas risadas na festa voltada somente para elas. Outro atrativo para os pequenos será o parquinho, que passou recentemente por uma revitalização e agora têm canteiros com flores, bancos novos e rampas de acesso.

Um brinde especial para cada um dos pequenos já está reservado para ser entregue durante o evento. Elas vão amar o presente.

Então fica o convite para a festa da inocência, da diversão incansável, enfim…daqueles que nos fazem seres humanos melhores e trazem razão às nossas lutas.

Horário: 14h

Local: Área externa da Sede. (ou no Salão Nobre, em caso de chuva)

Convidados (do dia) de até 7 anos não pagam. Acima dessa idade o valor é R$ 20.

banner Dia das Crianças- png