Novos contemplados para o Inspira 2018

O segundo sorteio para o Inspira 2018 foi realizado hoje. O próximo será no dia 16. Para concorrer você precisa acessar a Rede do Conhecimento.  Importante: Os contemplados precisam confirmar presença no evento em até (5) cinco dias após o sorteio!

Em caso de não confirmação, o nome do associado é lançado automaticamente para a base de dados da plataforma, podendo ser novamente contemplado, como registramos nesse segundo sorteio, com o caso do associado Alfredo Rafael Schmitt Neto.

Lembramos que a plataforma envia e-mail de aviso aos contemplados e que é preciso estar atento ao seu correio eletrônico para não perder a oportunidade de participar do evento mais inspirador do ano!

Como participar?

O acesso dá direito a um (1) cupom. A matrícula em um curso da plataforma lhe rende dois (2) cupons e a conclusão do curso dá direito a cinco (5) cupons.  Acesse:  Rede do Conhecimento 

Esses são os nomes dos catarinenses contemplados no segundo sorteio:

ALFREDO RAFAEL SCHMITT NETO
ANTONIO LEONARDO DA COSTA TRAVASSOS

CARLOS FILIPE KLAHOLD

FABIANA CUNHA ROCHA

LUCIANO DA SILVA LENZ

MARGARETE CARNEIRO

MIRLES APARECIDA ROSSA SALLA

PRISCILA MILIOLI RAMPINELLI

RUY CESAR RAMOS FILHO

Parabéns, colegas!

Confira a lista completa de contemplados do primeiro sorteio, saiba mais sobre o local do evento e os palestrantes:http://inspirafenae2018.fenae.org.br/#contemplados