INSPIRA FENAE 2022, PARA IMAGINAR UM MUNDO MELHOR

Com um público reduzido e com todos os cuidados sanitários, o primeiro evento presencial deste ano realizado pela Fenae será o Inspira 2022, com o tema Imagine. Refletir nesse momento sobre o que fazer para construir um mundo melhor é o “mote” do evento, que reunirá pensadores de várias áreas em Salvador, nos dias 8 e 9 de abril, com um público reduzido para até 300 pessoas.

Ao contrário de outros anos, quando o sorteio se dava entre os que realizam cursos na Rede do Conhecimento, desta vez os empregados da Caixa associados às Apcefs deverão preencher formulário no site do evento e todos os associados que se inscreverem participarão do sorteio, feito de forma proporcional para contemplar todos os estados.

“Pensamos que a pandemia e o que passamos durante esse período podem ser o ponto de partida para discutirmos que outro mundo é possível. O que precisamos é imaginar que como faremos isso de forma coletiva e pensando no bem comum. Convidamos o empregado Caixa a vir fazer parte dessa reflexão”, ressalta o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

O primeiro sorteio está previsto para o dia 7 de fevereiro para inscrições feitas até o dia 2 de fevereiro às 15h e o segundo sorteio será no dia 14 do mesmo mês, para inscrições feitas até o dia 9, às 15h. Os sorteados receberão um e-mail com as orientações e terão até cinco dias corridos para confirmar presença. Caso não confirme, será feito outro sorteio para o preenchimento da vaga, conforme consta em regulamento que estará disponível na plataforma de inscrição. Poderão se inscrever todos os associados empregados Caixa ativos ou aposentados/pensionistas.

Para se inscrever, clique aqui

O que é o INSPIRA? 

O Inspira Fenae é um grande encontro para tratar de questões contemporâneas sobre a profissionalização, o bem-estar, o saber e outras dinâmicas do mundo contemporâneo e sua relação com o trabalho.

Os convidados são especialistas reconhecidos em suas áreas, pessoas que passaram por experiências únicas e que podem contribuir com este momento de interação e criação de conhecimento.