Acesso

O acesso à estrutura da sede balneária da Apcef/SC, na praia de Jurerê, é feito por biometria. A apresentação da carteira de associado ou dependente pode ser solicitada quando o procedimento de reconhecimento da digital falhar, tanto para associados e dependentes de Santa Catarina como de outros estados.

Convidados do dia

Os convidados denominados “convidados do dia” devem ser apresentados na recepção mediante o pagamento da taxa de acesso, obrigatoriamente acompanhados do associado -titular ou dependente. O associado pode autorizar a entrada de um “convidado do dia” na piscina, após pagamento da taxa vigente.

O limite de convidados por sócio é de 4 por dia. Excedendo este limite é necessário solicitar autorização antecipada para a secretaria através do e-mail apcef@apcefsc.org.br com os nomes e quantidade de convidados.

Convidados hospedados

Os convidados hospedados devem ser apresentados na recepção mediante o pagamento da taxa de acesso, obrigatoriamente acompanhados do associado-titular ou dependente. O uso da piscina é autorizado após o pagamento da taxa vigente.

Acesso aos apartamentos

O check-in poderá ser efetuado somente pelo associado, mediante a apresentação da carteirinha social ou documento com foto.

Temporada

Entrada a partir das 17h e saída até às 14h.

Baixa Temporada

Entrada a partir das 13h e saída até às 17h, exceto quando houver reserva confirmada para a mesma unidade a ser ocupada. Nestes casos, valerá o horário de entrada ou saída da temporada.

camping

Entrada e saída, das 08 às 18 horas.

O camping funciona somente no período de alta temporada. As reservas devem ser feitas pelo mesmo processo seletivo das hospedagens na alta temporada, através de um sistema de reservas online, obedecendo a critérios especificados em regulamento. Para participar o  associado deve inscrever-se no Portal do Associado. No sistema, escolhe-se o período e tamanho do lote de preferência. Para saber mais sobre as inscrições da alta temporada clique em:

CRITERIOS-PARA-CLASSIFICAÇÃO-DE-HOSPEDAGEM-TEMPORADA-E-FERIADOS-PROLONGADOS-2019.2020

Churrasqueiras

A ocupação dos espaços das churrasqueiras ocorre por ordem de chegada, com a permanência efetiva do interessado no local de sua escolha. Carvão, espetos ou quaisquer objetos não determinam ocupação.

Hospedagem

A sede conta com 70 apartamentos com capacidades de 4 a 5 pessoas, com locação exclusiva para associados. Na baixa temporada as reservas devem ser feitas via e-mail, telefone ou pelo Portal do Associado. Na alta temporada (de dezembro a março) há um processo seletivo feito por um sistema de reservas online, obedecendo a critérios especificados em regulamento. Para participar o  associado deve inscrever-se no Portal do Associado. No sistema, escolhe-se o período e o tipo de apartamento de preferência. Para saber mais sobre as inscrições da alta temporada clique em: CRITERIOS-PARA-CLASSIFICAÇÃO-DE-HOSPEDAGEM-TEMPORADA-E-FERIADOS-PROLONGADOS-2019.2020

Taxas de Acesso

Visualize aqui a Tabela de preços:

Regimento

Informações sobre o uso das dependências e reservas::