Convocação de Assembleia Geral Extraordinária sobre Ação Coletiva Tributária do Equacionamento

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina – APCEF/SC, por seu Presidente, Marco Zanardi, convoca todos os Associados para participarem da assembleia extraordinária que se realizará de forma remota/virtual a partir das 8h horas do dia 21 de outubro de 2020 até às 20 horas do dia 22 de outubro de 2020, por meio do link https://fenae.votabem.com.br/.

No link estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca de aprovação da seguinte ordem do dia: propor em relação à UNIÃO FEDERAL/FAZENDA NACIONAL ação coletiva tributária destinada a declarar os valores das contribuições extraordinárias para pagamento do equacionamento do déficit do Reg/Replan Saldado e não Saldado, obter a dedução integral das contribuições extraordinárias na declaração de ajuste anual e a devolução de todos os valores pagos nos últimos cinco anos a contar da propositura da ação.

A ação tem o mesmo objeto das coletivas tributárias propostas em 2017/2018, mas terão como beneficiários aqueles que não estão na lista da primeira ação, mas são associados atualmente, e os que se associarem até a data que será comunicada após a realização da assembleia.

Informamos que a assembleia será realizada de forma remota/virtual nos termos do artigo 5º da Lei 14.010/2020, em decorrência da impossibilidade de aglomeração para evitar a contaminação pela COVID-19, e haverá, além das informações que ficarão disponíveis durante todo o período de votação, um plantão para tirar dúvidas no dia 21 de outubro de 2020, das 17h às 19h30.

Segue edital publicado: Edital APCEFSC

Para ser representado na ação coletiva, associe-se. Contate nosso setor de Cadastro pelo e-mail: cadastro@apcefsc.org.br, ou pelo WhatsApp: 3239-6212.

Alerte seu colega Caixa sobre a nova oportunidade para obter a dedução integral das contribuições extraordinárias.

Saiba mais sobre o andamento das primeiras ações.