Assembleia Geral Extraordinária para reforma do Estatuto

Dê suas sugestões para a reforma do Estatuto da Apcef-SC até o dia 30 de outubro

A Apcef-SC está passando por um processo de atualização e modernização do seu estatuto. Para esse trabalho, foi formada uma comissão composta por três associados: um com menos de dez anos na Associação, uma associada com mais de dez anos e um aposentado. As propostas de alteração feitas pela referida comissão foram analisadas pela diretoria da Apcef e pelo Conselho Deliberativo. Mas, falta ainda uma importante parte a ser ouvida: você, associado!

Para tanto, a Apcef disponibiliza um canal para que você envie suas sugestões sobre as mudanças no estatuto. Utilize o e-mail: cadastro@apcefsc.org.br e diga o que precisa ser modificado para que a associação fique ainda melhor para você e seus familiares! As sugestões serão recebidas até o dia 30 de outubro. Após essa data, as sugestões serão analisadas pela comissão responsável e poderão ser anexadas à proposta base. Esse anteprojeto será apresentado aos demais associados, durante a Assembleia Geral sobre a reforma do estatuto, no dia 11 de novembro. A reunião será às 8h30 em primeira convocação e às 9h em segunda convocação.

Antecipamos que uma das principais mudanças propostas será a de inclusão de uma nova categoria de associados, a: contribuinte família. Com ela, será possível a associação de familiares tais como: filhos maiores -tutelados ou enteados-, netos, irmãos, primos, pais, sogros, cunhados, tios e sobrinhos do associado, nas mesmas condições do associado apresentante.

“Nosso estatuto estava defasado, com muitas questões administrativas que atravancavam a modernização da Apcef-SC e não acompanhavam as mudanças que as famílias registram nos últimos anos”, defende o diretor-presidente da Associação do Pessoal da Caixa, Marco Zanardi.

Leia o nosso estatuto e faça suas sugestões.

Assembleia 11-11-2017