APLICATIVO MOSTRA PRODUTOS E SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS AOS EMPREGADOS CAIXA

APLICATIVO MOSTRA PRODUTOS E SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS AOS EMPREGADOS CAIXA

App Viva Fenae/Apcef é uma ferramenta gratuita e completa, onde se interage com campanhas e eventos que estão no ar.

Você já conhece o aplicativo Viva Fenae/Apcef? O app é um canal interativo e de divulgação das principais notícias das campanhas e dos produtos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceria com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs).

O principal objetivo da ferramenta é estimular o conhecimento e a participação do empregado Caixa em relação aos produtos da Fenae e das Apcefs de forma simples e lúdica. Além dos produtos da Federação, como projetos nas áreas de educação e conhecimento, premiações e convênios, bem-estar e esportes, cultura e responsabilidade social, os usuários encontram campanhas e eventos ativos, interações, notificações e informações úteis que os ativos, aposentados e pensionistas podem participar.

Por meio do aplicativo, a Fenae, em parceria com as Apcefs, fortalece, ainda, a defesa do empregado Caixa. Os empregados Caixa podem atualizar os dados pessoais, notícias, acessar os eventos que já participou, ficar por dentro dos eventos e campanhas que virão, responder enquetes, fale conosco e compartilhar.

Aproveite para baixar! Acesse a loja de aplicativos do seu celular, Apple Store ou Play Store, e busque por Viva Fenae Apcef, e logue com seu CPF/senha  Fenae (antigo Mundo Caixa).