APCEF/SC alerta para mau uso e danos nos novos apartamentos

A APCEF/SC está situada em uma das praias mais concorridas do Brasil. Há 60 anos a história da Associação vem sendo construída com a união e apoio dos empregados Caixa a ela associados. Além de estar um local privilegiado, a sede conta com uma infraestrutura ímpar: salões de eventos, sala de jogos, biblioteca, sala multimídia, sauna, piscina semiolímpica, churrasqueiras, parquinho, lavanderia, cozinha gourmet, academia ao ar livre, campo de futebol, ginásio de esportes, quadra de areia e camping.

E, após quase duas décadas sem novas construções e para atender a um antigo anseio dos associados, a sede recebeu, em fevereiro de 2020, dois novos prédios de apartamentos. Uma construção realizada em 18 meses, com recursos próprios e sem nenhuma chamada extra aos associados. Com a inauguração da obra, a APCEF/SC duplicou sua capacidade de hospedagem, que hoje é de 70 apartamentos.

Pelo conjunto: localização e infraestrutura, a Associação figura entre uma das melhores APCEFs do Brasil. Razão pela qual o zelo e cuidado com o patrimônio devem ser o resultado do sentimento de pertencimento e até orgulho por tudo o que está ao alcance de todo associado que faz parte dessa história e conquistas coletivas.

Danos ao patrimônio

Apesar de todo o investimento, de todo o zelo e manutenção dispensados à sede pelos seus gestores e empregados, lamentavelmente a equipe de limpeza e zeladoria da APCEF/SC tem reportado e registrado danos ao patrimônio, especialmente nas novas acomodações, inauguradas há apenas 10 meses.

Os edifícios Garapuvu e Imbua são os locais onde são registradas a falta de cuidado e até descaso por parte de alguns hóspedes. Vasos de flores danificados, paredes rabiscadas, televisores riscados com caneta, mesas manchadas por panelas quentes e/ou riscadas por objetos pontiagudos, armários com manchas de gordura, portas com danos na pintura, são ocorrências frequentes e que precisam ser descontinuadas.

Para tanto, a diretoria da APCEF/SC solicita aos associados que tomem os devidos cuidados para que a infraestrutura e o patrimônio da sede sejam utilizados e desfrutados de maneira mais consciente e responsável.

 

Ficam as perguntas:

Qual sua opinião?

O que você acha desse tipo de postura?

É assim que você gostaria de encontrar o apartamento ao chegar para sua estadia?