APCEF/SC adota novas medidas para acesso à Sede Jurerê

A vacinação contra a Covid-19 é a principal medida de enfrentamento à pandemia conforme art. 5º do Decreto Estadual nº 1.371, de 14 de julho de 2021. Considerando eventos sociais uma das principais atividades da APCEF/SC, a Diretoria resolve adotar as seguintes medidas sanitárias para acesso na Sede Jurerê, visando o cumprimento do protocolo Plano de Contingência – Sede Segura”:

 Carteira de vacinação

Associados com 18 anos ou mais de idade: comprovante de vacinação completa. Jovens entre 12 e 17 anos precisam apresentar comprovante com pelo menos a primeira dose da vacina. Para os menores de 12 anos não será exigido comprovante de vacinação.

Na ausência de comprovante de vacinação (completo), o associado poderá apresentar carteirinha com primeira dose e, laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou teste de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 por swab, realizado nas últimas 48 horas, com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

Destaca-se que as presentes medidas poderão ser canceladas ou substituídas, a qualquer tempo pela Diretoria, ou pela revogação da Portaria Estadual.

Para mais detalhes confira o: regimento COVID