Live de Aniversário Fenae – 29 de Maio

Live com show do cantor será no dia 29 de maio, sábado, às 17h. A transmissão será pelo Youtube da Fenae. Não perca!

Meio século de vida merece uma comemoração especial. Por isso, no dia do aniversário da Fenae, 29 de maio, quem vai agitar a live será Martinho da Vila. O show começa às 17h e será transmitido pelo Youtube da Federação. Todo o pessoal da Caixa está convidado a participar.

“É um grande orgulho estar à frente da Fenae no seu aniversário de 50 anos e uma honra contar com Martinho da Vila para comemorar com a gente”, disse Sergio Takemoto, presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). “Estamos em um momento muito difícil na pandemia, diante de um governo que piora a situação dos brasileiros e dos trabalhadores. Mas são muitos anos de história de lutas e conquistas que precisamos comemorar”.

Aos 83 anos e com mais de 50 anos de carreira, Martinho da Vila é um dos principais ícones do samba. Venceu o Grammy Latino com melhor álbum de samba e já vendeu mais de 11 milhões de discos. Em entrevista à Revista Quem, no ano passado, Martinho disse que o importante para ele era ser referência para pessoas da sua origem.

“Uma coisa que eu penso sempre é em fazer coisas para que eu seja uma referência para pessoas da minha origem. Negros, favelados, que tiveram origem humilde. Eu quero ser a referência para essas pessoas, no sentido de ‘ele passou? Conseguiu? Então também posso’. Esse é o meu projeto de vida. E meu projeto maior é continuar sendo referência quando eu descansar. É um sonho de vida ambicioso, né? [risos]”, disse à revista.

Para nós, da Fenae, Martinho da Vila já é referência. Na live-show da Fenae ele vai cantar sucessos que a maioria dos brasileiros conhecem. Imperdível, não é?

Você já pode entrar no clima acessando a playlist do cantor no Spotify. Não esqueça – a live-show será no dia 29 de maio, sábado, às 17h. Até lá!