Acesse a Rede do Conhecimento e concorra a vagas para o Inspira 2018

                   

O Inspira Fenae é um evento da Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae, que promove a capacitação do associado Apcef, por meio da oferta gratuita de cursos online e presenciais. Com o tema “Desafios Sociais” o Inspira Fenae 2018 contará com palestras e oficinas práticas ministradas por pensadores considerados referências em suas respectivas áreas. Temas como inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro serão amplamente detalhados nos dois dias do evento: 20 e 21 de abril, no Rio de Janeiro.

Como participar

Ao acessar a plataforma Rede do Conhecimento, o associado garante um cupom para o sorteio do Inspira. A matrícula em um curso garantirá mais dois cupons, enquanto a conclusão de um curso garantirá cinco cupons. Os sorteios serão realizados pela própria plataforma, nos dias 2, 9 e 16 de março.

Em cada sorteio serão comtemplados 180 associados. Após a divulgação de cada resultado, os contemplados terão até cinco dias corridos para confirmar a presença no Inspira Fenae 2018. O evento será realizado no Hotel Windsor Oceânico, Rio de Janeiro (RJ).  O regulamento geral do evento e demais informações estão disponíveis em na própria plataforma.

Os sorteados terão direito a:

  • Participação integral no evento Inspira Fenae 2018;
  • Transporte aéreo e/ou terrestre (ônibus) da cidade de residência do sorteado x Rio de Janeiro x cidade de residência;
  • Hospedagem em apartamento duplo/triplo/quadruplo na cidade de realização do evento;
  • Traslado dos aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont/Galeão) para o local do evento;
  • Traslado do local do evento para os aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont/Galeão);
  • Alimentação: café da manhã (incluso na diária do hotel), os almoços serão disponibilizados no local do evento, de acordo com a programação oficial.

Sucesso em 2017

Em 2017 mais de 800 associados de todo o Brasil tiveram a oportunidade de ampliar horizontes a partir do evento que teve palestras sobre saúde e qualidade de vida, futurismo, transformação pela Arte dentre outros. Alex Atala, Dráuzio Varella, Eduardo Srur e Marcos Piangers foram alguns dos palestrantes da edição 2017. Todo o inspirador material dos pensadores que são referências nacionais e mundiais de formação de líderes e mercado de trabalho está disponível na Rede do Conhecimento. Acesse a plataforma e os vídeos.

Inspira