A APCEF Santa Catarina será a anfitriã dos Jogos do Sul 2023.

A APCEF Santa Catarina será a anfitriã dos Jogos do Sul 2023.

Esse ano os Jogos do Sul serão realizados na Sede Balnearia de Jurerê, em Florianópolis, durante o feriado de Tiradentes, de 21 a 23 de abril.

Organizados pelas APCEFs, com apoio da FENAE, o evento esportivo acontece a cada dois anos e reúnem empregados da Caixa dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

As modalidades em disputa serão tênis de campo, tênis de mesa, xadrez, sinuca, damas, canastra, futebol máster, futebol livre, futsal, vôlei, basquete, atletismo e natação.

“É com muito entusiasmo que a APCEF Santa Catarina irá sediar mais uma edição dos Jogos do Sul. As delegações preparam-se para as competições e é com grande expectativa que aguardamos por esse reencontro entre colegas da Caixa. Participe desta edição, seja disputando ou torcendo”, convida o presidente da APCEF/SC, Marcelo Boeing.

O encerramento dos jogos será marcado pela Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2023. As inscrições para participar da corrida vão até 17/04. Os associados e dependentes são isentos a taxa de inscrição. O custo para participação de cliente externo é R$ 30,00.
Clique aqui e confira a informação completa.

Reúna sua torcida e não deixe de conferir, acompanhe tudo através das redes sociais e sites das APCEFs.