“Apcef do seu jeito”: Campanha de associação da APCEF/SC

Ser associado APCEF/SC é ter um mundo de benefícios ao seu alcance. Estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios, eventos culturais, defesa de direitos e muito mais.

E você, que já desfruta de todos esses benefícios, é nosso convidado especial para a nova campanha nacional de associação das Apcefs. Para participar, basta indicar um colega Caixa para se tornar associado também.

Com a indicação, você e seu colega (indicado) concorrem a prêmios que serão sorteados entre os meses de setembro e dezembro.

A campanha inicia hoje, 2 de julho de 2021 e vai até o dia 11 de dezembro de 2021.

Os sorteios exclusivos aos associados de Santa Catarina serão realizados seguintes dias, com os seguintes prêmios:

  • 15 de setembro (2 hospedagens na sede, em Jurerê)
  • 03 de novembro (2 hospedagens na sede em Jurerê)
  • 13 de dezembro ( 1 Smart TV)

Além dos sorteios da Apcef de Santa Catarina, a campanha também traz prêmios da Fenae, mediante interação pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef. Os premiados receberão pontos a serem utilizados na plataforma Nosso Valor.

Confira outros detalhes no App Viva Fenae/Apcef e www.fenae.org.br/associacao .

Clique aqui e confira o REGULAMENTO

Valor da Mensalidade:

 

                                                                       Depoimento

“Apcef do seu jeito”: papel social das Apcefs e da Fenae motiva associação de Lucas Alves da Silva, empregado Caixa de Santa Catarina

O associado da Apcef/SC conheceu in loco as ações do Movimento Solidário em Belágua, no Maranhão

Lucas Alves da Silva entrou na Caixa em 2010, mas somente há dois e meio passou a fazer parte do quadro de associados da Associação do Pessoal da Caixa de Santa Catarina (Apcef/SC). Ele conta que a associação à entidade aconteceu após compreender que a atuação das Apcefs e da Fenae vai além dos clubes para lazer.

“O ex-presidente da Fenae, Jair, me ligou para falar que havia sido sorteado em uma campanha do Movimento Solidário e nessa conversa eu entendi a importância da Apcef dentro do contexto da Fenae e o papel social que as entidades têm na busca por melhorias das condições de vida dos empregados da Caixa e das pessoas que mais precisam. Foi o papel social da Fenae e das Apcefs que motivou a minha associação”, explica.

Lucas Alves recebeu a ligação do então presidente Jair Ferreira por ter participado da Campanha de Páscoa do Movimento Solidário de 2019, para arrecadar recursos para o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Petropólis (RJ), instituição apoiada pelo programa de Responsabilidade Social da Fenae e das Apcefs.

O empregado Caixa catarinense ganhou uma Smart TV no sorteio realizado entre os doadores e foi convidado para conhecer as ações do Movimento Solidário em Belágua (MA). A visita ao município maranhense aconteceu em junho de 2019.

“Vi de perto o que a associação dos empregados e a Fenae podem fazer para melhorar a vida de famílias carentes”, ressalta Lucas que é doador frequente das campanhas do Movimento Solidário, além de fazer cursos da Rede do Conhecimento e participar de outros programas da Fenae e das Apcefs como o Nosso Valor e Eu Faço Cultura.