12ª edição da feijoada da APCEF/SC realizada em comemoração dos 51 anos da FENAE

Em ritmo de um samba raiz, o evento reuniu 250 associados.

O Presidente da APCEF/SC, Marcelo Boeing, agradeceu a presença dos associados no evento, em especial ao presidente da FENAE, Sergio Takemoto, e mencionou a importância dessa proximidade. Em sua fala, destacou: “A FENAE é luta em defesa do banco 100% público e dos direitos dos empregados. É esporte, é cultura, é lazer, é educação, é responsabilidade social, é democracia, é compromisso com o meio ambiente e a cidadania, é defesa do patrimônio público. É, enfim, bem-estar, qualidade de vida, integração e unidade ao movimento dos empregados da Caixa.”

Sergio Takemoto destaca a parceria com a   da APCEF: “Agradeço a diretoria da APCEF/SC. Uma parceria que está sempre em movimento também visa oferecer aos associados catarinenses muitas oportunidades como o Talentos, a Rede do Conhecimento, o Inspira e tantos outros programas. E isso tudo só faz sentido estando próximos de todos, com união. Este é o objetivo e o sucesso desta comemoração em Santa Catarina e em todo o país”.

O evento também contou com a presença dos membros da Gestão SOMOS TODOS APCEF. O diretor sociocultural Marco Antonio Zanardi enfatizou a importância da participação dos associados nos eventos. Lembrou que Aracaju é a cidade escolhida para a final do Talentos, passando a palavra para o associado Fabiano Ribeiro, que agradeceu a oportunidade de participar dos eventos promovidos pela FENAE e a APCEF/SC, em especial ao evento Talentos, que disponibiliza para os associados um espaço para expressarem suas artes e se tornou um grande incentivo à cultura.